Campanha "Sites profissionais convertem mais"

Essa campanha, idealizada para WePlex Comunicação, começa assim: Muitos acreditam que sites morreram. E não é por acaso, com tantos sites parados no tempo. E ainda, com tanto barulho nas redes sociais. Desta forma, a nossa campanha não só reconhece uma verdade mas também faz um lembrete, para um público - profissionais liberais e, em especial, psicólogas(os).

A campanha então diz: que naquela hora, na hora H ou na hora da dor, prospectos clientes procuram pelo buscador. E depois da busca, o que eles esperam? Esperam encontrar uma página profissional. Ou seja, um site. Mas mais do que isso, esperam sites objetivos.

Proposta

O caso exemplo apresentado: Larissa Cardoso, cliente satisfeita WePlex

É isso - mais uma campanha objetiva

A Taboca ArtworK é uma boutique de Ribeirão Preto com expertise em design, marketing e desenvolvimento de sistemas Web. Fundada por Marcio S. Galli, estamos desde 1997 ajudando empresas com projetos inovadores que levam em consideração marketing e design.

Feito com ❤ por Taboca